23.11.14

Look: Parque + família!!


Oi Meninas, Tudo Bem?
O look hoje é muito especial, pois estou no parque curtindo com o Bê (Lindinho da mamãe) e Marcus (Marido e Amigo). =) 
Bom, quero contar pra vocês o quanto eu gosto de estar em contato com a natureza, sério!! Amo passear em parques ecológicos, no zoológico e outros lugares em que possamos estar em contado com toda essa maravilha natural..
Ótimo lugar para fazer um piquenique não é mesmo? Aproveitar a sombra para ler, brincar, cantar..
Prometo trazer muitas coisas legais para vocês que gosto de fazer nos parques. =)




Gente este livro que aproveitei para ler lá no parque é o "Pai rico pai pobre", este livro é espetacular e logo, logo acabo de ler. Pensei de fazer um post ou um vídeo pra vocês falando dele e de outros livros que li recentemente e me apaixonei também..




Enfim para o look, escolhi uma blusa com manga comprida pois neste dia quando saímos de casa pela manhã estava ventando bastante e meio friozinho, porém ela é soltinha e de malha flamê, que é uma malha bem levinha e fresquinha então quando o sol esquentou um pouco eu não fiquei me derretendo, HAHAHAHA, usei também uma calça preta e uma sapatilha que sou apaixonada, ela é de bico fino (mais um charme da melissa).










Até a próxima meninas =)
Beijinhos..

Estou usando: Blusa (Ponta em conta), Calça (Presente), Sapatilha (Melissa).

3 comentários:

  1. Amei o seu look, simples mais estiloso, bem confortável *--*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wonderful blue blouse!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderExcluir