12.11.14

Look do dia: Vestido Florido!


Oi meninas, tudo bem?
Hoje foi um dia ótimo para dar uma passadinha no parque e aproveitar o resto do dia, e claro, esse sol maravilhoso. =)
Que Tal acompanhar o resto do look escutando uma música.?








Bom, eu amo de paixão esse vestido, ele tem tudo a ver comigo..
Ele tem um fundo azul bonito e cheio de florzinhas, não é romântico? Além disso ele tem a cintura bem marcada dando um caimento perfeito no vestido. Escolhi para compor o look essa sapatilha super fofa branquinha com lacinho e detalhes dourados. =)







Bom Meninas esse foi o look do dia, espero que vocês tenham gostado..
Bjs..

Estou usando: Vestido (Flor de Maracujá), Sapatilha (Melissa).




5 comentários:

  1. Oiii
    Achei bem lindo mesmo esse vestido!
    E adorei tua franja ❤️

    Beijos, dani garlet
    www.danigarlet.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vi teu link lá no grupo do face :)))
    Passa conhecer meu blog tambem!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada pelo carinho.. Volte sempre viu? bjs!!

      Excluir