8.12.14

Tendência: Alpargatas, agora é a sua vez!! =)

Olá Gente!!
Tudo bem com vocês?.

Hoje trouxe um assunto muito bacana pra gente conversar!!
Quem ai já tem sua alpargata?
Sim, alpargatas estão super em alta e ficam lindas com vários tipos de looks!!
As alpargatas são encontradas nos mais diversos tipos, coloridas, lisas, estampadas, renda, entre outras, que tal escolher um modelinho preferido?

Alpargatas Lisas


Alpargatas Estampadas





 Alpargatas Renda





Looks com alpargatas para se inspirar!! HAHAHA




Então meninas, o que vocês acharam? Vocês são apaixonadas por alpargatas também? RSRSRS
Podemos combinar nossas alpargatas com shortinhos, saias, vestidos, calças, t-shirt, camisa... e por ai vai as diversas combinações, só escolher o look que tem mais a cara de vocês e pronto..
Quero uma de cada cor!! rsrsrs..

Deixem seus comentários aqui embaixo pra mim saber o que vocês acharam e se vocês gostam de posts sobre tendências de moda..

Até a próxima!!
Beijos!!




6 comentários:

  1. Eu estou querendo fazer uma coleção de todas elas. Elas são lindas, não são? Ahhhhhhhhh, e sem contar que são confortáveis! <3

    Beijinhos,
    http://decada-errada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim confortáveis mesmo!!
      Obrigada pela visita, volte sempre!!

      Excluir
  2. Adoro alpagartas, acho uma fofura!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca por elas!! Muito lindas.. Obrigada pela visita. Volte sempre!!

      Excluir
  3. Eu acho mega lindas e estão super em alta né? =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão, viraram febre..HAHAHA
      Beijos,obrigada pela visita.. Volte sempre ♥

      Excluir