12.12.14

Tendência: O que escolher, Biquíni ou Maiô?.

Olá Gente, Tudo bem com vocês?!
O verão já está ai, o fim de ano também, quer melhor época pra curtir uma praia?.
Por esse motivo e pela minha viagem a Piúma com minha família vamos falar de tendência de moda praia para esse verão!! Estive dando uma olhada em biquínis e maiô e resolvi trazer pra vocês alguns modelinhos que gostei pois sei que todas nós amamos praia nessa época de muito sol!!

Depois do maiô ficar meio que sumido do nosso guarda roupa, ele está fazendo o maior sucesso!! Vocês gostam dessa peça? E os biquínis também vem em diferentes apostas, como cintura alta, com franjas, babadinhos, e muito mais vamos dar uma olhada?. =)

Biquíni

Olha esse que fofura para quem vai passar o ano novo na praia!!

Vocês gostam de modelos cintura alta?










Maiô





Então meninas o que vocês preferem? Os maiôs vieram em muitos modelinhos diferentes, chega daqueles maiôs básicos e sem graça, usem e abusem dos modelos diferenciados!!

Qual vocês mais gostaram meninas? deixem aqui embaixo nos comentários e não se esqueçam de se inscrever no blog pra ficar por dentro de tudo que rola por aqui..

Beijocas!!

13 comentários:

  1. Eu era LOUCA pra usar maiôs, eu usei uma vez e nossa, foi no meio de amigos, riram de mim, disseram que eu fiquei parecendo uma vovó, acontece qeu eu tenho vergonha de expor muito o corpo e pra mim era a melhor saída. Depois disso nem biquini mais eu usei :(((.
    mas esses maiôs estão tops, me da uma ideia de usar algo com mais estilo e um dia eu tento de novo!
    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Clara, hoje nós temos muitas opções de maiôs bonito e não tão de vovó assim.. Tem um modelinho que fica muito fofo de maiô que é tampadinho na frente porém atrás ele parece biquíni é uma ótima opção para você que prefere maiô, ele é bem moderno. Outra opção de maiô que acho super fofo e está bem na moda são os de manga comprida e com uma abertura maior nas costas, invista nos que tem franja ou babados que ficam mais modernos e fofinhos.. ♥
      Obrigada pela visita volte sempre linda, espero que tenha ajudado as dicas..=)
      Beijocas..

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os dois... porém não tenho muito peito (quase nada), então os dois ficam feios em mim! :/
    Prefiro biquínis de bojo e alça, porque assim ta impressão de ter alguma coisa hahaha
    Um beijo de Glitter.
    http://umbeijodeglitterblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, conheço esse problema..
    Bom que podemos usar e abusar dos modelos tomara que caia..
    Eles ficam bem fofinhos também..♥
    Beijos, volte sempre..

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro bequini hahaha
    nossa e um mais lindo que o outro, fica ate dificil de escolher
    mais ahco que depende qual a pessoa vai se sentir a vontade nê?
    beijus http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, tem que sentir a vontade sempre..
      Beijos linda.. Volte sempre!! =)

      Excluir
  6. Eu gosto dos dois... e atualmente estou usando um maio super lindo com super detalhe nas costas... adorei as suas escolhas... beijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/eleganciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim acho esse modelo lindo.. um dos que eu mais gosto!!
      Beijos, volte sempre..

      Excluir
  7. Por enquanto eu gosto mais de biquinis, mas tem uns maios que são muito lindos! Mas ainda assim eu opto pelos biquinis!
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/2014/12/resenha-linha-restruturadora-lokenzzi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, biquínis são lindos e o melhor é que tem vários modelos pra gente não enjoar.. =)

      Beijos, volte sempre!!

      Excluir
  8. Super to atras de uma maiô com uma pegada bem retrô e um biquini com hot pant pra esse verão ;)

    Beijos, Tai ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa eu acho o máximo, bem atitude!!
      Conta depois pra gente o quanto arrasou =)
      Beijos Tai =)

      Excluir