18.12.14

Tendência: Como usar Cropped?

Oi Gente!!
Tudo Joia?.
Trouxe hoje pra gente mais uma peça que é tendencia de moda!! O CROPPED  =)
O uso do cropped no inicio foi bem polêmico, porém hoje ele está cada vez mais presente nos looks do universo feminino. Quem ainda não tem um cropped? É uma peça que veste bem com saia, short e calça, depende da ocasião..
Sou quase a louca dos croppeds.. HAHAHA
Deve-se sempre colocar em proporção as duas peças usadas: caso você escolha um cropped mais justo invista em outras peças mais soltinhas pra não ficar tão marcado e mostrando demais as curvas, pois fica vulgar..
Vou deixar alguns looks aqui pra vocês se inspirarem e usá-los do jeito que for mais a cara de vocês!!









Então meninas o que acharam dos looks? Como vocês gostam de usar o cropped?
Deixem aqui embaixo o comentário de vocês, se vocês gostam da peça, se gostam de posts sobre tendências de moda e claro não deixem de se inscrever no blog para ficar por dentro de tudo que rola por aqui!!

Beijocas!! =)

9 comentários:

  1. Menina amei os looks um mais lindo do que o outro haha ' eu acho os chopped super lindos mais nunca usei .
    Um super beijo e sucesso <3
    http://www.mulhervirtuosaoficial.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita..
      Você pode montar vários looks fofos sem ficar exagerado!!
      Beijos,volte sempre!!

      Excluir
  2. ACHO super legal os cropped da ultima foto, esse estilo largadão meio academia,
    mas eu simplesmente não tenho coragem kkkkkkkkk
    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, fica tão fofo, tem vários jeitos de usar sem ficar vulgar..
      Se animar de usar um look assim conta pra gente!!
      Beijocas!!

      Excluir
  3. Amo demais cropped é lindo, sou apaixonada. Adorei os looks :))

    Da uma passadinha la no blog..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho cropped uma peça linda, eu tenho alguns mas quase não uso :( prefiro cm saias e escondendo o umbigo :3

    http://senhoritaslunaticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ficam lindos com saia, aproveita agora o verão para usá-los bastante..
      Beijos, volte sempre!!

      Excluir
  5. Te indiquei pra responder uma tag, vem ver! http://comoyingyang.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir