10.12.14

Decoração: Poltronas para decorar!!

Oi Gente!!
Tudo bem com vocês?.

Que tal falar um pouquinho de decoração hoje? O que vocês acham das poltronas para decorar ambientes? As poltronas dão um charme a mais na decoração e você pode deixar o ambiente mais a sua cara..

Sou apaixonada por decoração e quero deixar meu cantinho do jeitinho que eu gosto, então fico aqui pesquisando sobre decorações namorando um pouquinho e decidindo qual será o próximo item da minha lista de decoração.

Podemos colocar na sala, quarto, na varanda depende do modelo e de onde vocês pretendem colocá-la.












 Então gente, vocês gostam de posts de decoração? Deixem aqui embaixo o cometário de vocês falando o quanto são apaixonadas também por móveis fofos para decorar ambientes!!

 Beijocas.. 





16 comentários:

  1. Acho muito estilosa as poltronas decorando, adorei as escolhas, elas mudam qualquer visual. *--*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixam sim!! uma charme para o ambiente!! Volte sempre e obrigada pela visita!!

      Beijos!

      Excluir
  2. As terceiras foram as minhas prediletas <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofura não é mesmo? O formato dela é o maior barato!! Adorei também!!
      Volte sempre!! Obrigada pela visita!!

      Excluir
  3. As poltronas deixam o lugar mais bonito. Adorei a primeira. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, volte sempre.. Eu fico até em duvida.. a primeira é uma graça!! Bjs!!

      Excluir
  4. Adooro decoração e acho que ¨poltronas¨são um arraso!!!!
    Demais o post, uma mais linda que a outra...
    Boa sorte!!!
    http://krikaaguiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Krika Aguiar pela visita volte sempre!! Vou falar de decoração novamente em breve!! Beijos!!

      Excluir
  5. Acredita que eu sempre quis te plontrona na minha casa? mais nunca tive hehe
    quem sabe um dia realizo meu sonho kk eu com certeza escolheria a roxa <3
    beijos
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA ela é super fofa!!, acredite sempre nos seus sonhos que eles se tornarão realidade.. Bjs volte sempre!!

      Excluir
  6. que lindaaaaaas, amei as dicas.
    acho que amei mesmo a da florzinha clara *-*
    Sinceramente Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, uma fofura que só ela.. Obrigada pela visita, volte sempre.. bjs!!

      Excluir
  7. Apaixonei nas dicas, Dafine! Poltronas são ótimos itens de decoração e funcionam bem em espaços pequenos. Estou procurando os artigos de decoração para minha casa nova, pois irei me casar em março e até lá quero deixar tudo pronto. Vou investir nas suas dicas, com certeza!
    Tenha um ótimo fim de semana, linda! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vanessa Martins, volte sempre vou colocar mais post de decoração logo logo.. Ótimo fim de semana pra você também, obrigada pela visita, volte sempre.. Bjs!!

      Excluir
  8. Apaixonei nas dicas, Dafine! Poltronas são ótimos itens de decoração e funcionam bem em espaços pequenos. Estou procurando os artigos de decoração para minha casa nova, pois irei me casar em março e até lá quero deixar tudo pronto. Vou investir nas suas dicas, com certeza!
    Tenha um ótimo fim de semana, linda! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vanessa Martins, volte sempre vou colocar mais post de decoração logo logo.. Ótimo fim de semana pra você também, obrigada pela visita, Se tiver alguma idéia de post pode compartilhar comigo que terei o maior prazer em fazer.. Bjs!!

      Excluir