14.12.14

Brincando de cheff: Sobremesa de Doce de leite com Bis

Oi Gente!!
Tudo joia com vocês?
Hoje bateu aquela vontade de comer comer doce, então resolvi fazer uma sobremesa bem rapidinha e mostrar pra vocês o quanto ela é fácil e gostosa.
Quem ai ainda não tem os ingredientes corre lá pra comprar e fazer junto comigo.. =)




Receitinha

Ingredientes

Nós vamos precisar de uma lata pequena de doce de leite, uma caixinha de creme de leite e uma caixa de Bis preto.

Doce de Leite (Lata 345g)



Creme de leite (Caixinha de 200g)





Bis preto (Caixa. Cortar o Bis em quatro partes iguais cada um)




 Modo de Preparo

Colocar em uma tigela o Doce de leite e o creme de leite, misturar até que fique uniforme. Acrescentar o Bis preto cortado em cubinhos, misturar e levar até a geladeira para que ele fique mais consistente e geladinho.


Pronto, agora é só comer!! HAHAHAHA

O doce fica uma delícia e é muito fácil de fazer..
Me contem aqui embaixo se vocês gostaram da ideia de sobremesa e se vocês gostam de receitinhas OK?.

Beijocas!! 


10 comentários:

  1. Ai que vontade... rs Parece ser delicioso!
    Te convido para conhecer meu blog, lindona. Adoraria ter você como seguidora, se quiser que eu te siga também é so pedir lá nos comentários.
    Beijosss
    https://mixingfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim é super fácil de fazer.. Rapidinho tá pronto!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Gente, que tentação e realmente, parece ser super prático de fazer, acho até que eu vou arriscar aqui
    asuhasu

    Seu blog continua um amor, sempre apaixonada por aqui <3

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. haha amei..salvei nos favoritos pra eu fazer quando minha amiga vier aqui em casa.
    amei seu blog flor. bjos aspoesiasdananda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, façam sim, Dá vontade de não parar de comer.. Beijos!! Volte sempre..

      Excluir
  5. Nossa.. que delícia.. humm..

    vou ter que fazer...

    Beijos..
    www.vanessamaciel.net

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Hummm, deve ter ficado uma delicia, assim que der irei fazer.
    Beijos.

    http://thaianearaujocrescernaoetaolegal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir