6.12.14

TAG: Blogueira Iniciante + Primeiro Vídeo..

Oi Gente!! Tudo bem com vocês??
Até que enfim saiu o primeiro vídeo!! hahahaha
Trouxe para vocês a TAG: Blogueira Iniciante, para que vocês possam conhecer um pouquinho mais sobre mim.. Vamos assistir?



A Tag é composta por 8 perguntinhas!!

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
3- Há quanto tempo estão ativos?
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
5- O que sua família e amigos acham disso?
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Espero que vocês tenham gostado, Não se esqueçam de dar o joinha e comentar se vocês gostaram e querem ver mais vídeos!!
Vou disponibilizar para vocês os blogs que eu gosto Aqui!!
Bruna Munhoz: www.vaidosaefeminina.com
Jessica Dantas: www.faladantas.com

Beijos, até a próxima!!

6 comentários:

  1. Dafine vc esta linda ,muito bom seu vídeo parabéns !!!!isso mesmo gata garota va em frente busque suas realizações força e foco felicidades sempre tia gisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tia pelo carinho.. Bjs volte sempre.. hahaha

      Excluir
  2. Adoreiii seu vídeo! Você é muito fofa!
    Sucesso com seu blog você merece
    Super beijo <3

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andréia Brisola..
      Volte sempre, será sempre bem vinda tá?
      hahaha Bjos!!

      Excluir
  3. Aiii que lindaaa!!! Estou eu aqui fuçando no seu blog, e quando vou ver me deparo com você dizendo que adora meu blog!!! Fiquei muuuuito feliz em saber disso viu? Faço tudo com muito carinho e saber que quem me acompanha gosta e se identifica com o que escrevo e falo por lá, é o que dá ainda mais vontade de continuar! Muito obrigada pelo carinho! <3
    Beijo grandeeee!!!!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Que bom você ficou feliz.. Tudo de melhor pra você e continua sempre com sua simpatia que você é uma fofura.. Lindo seu blog e seu trabalho você vai muito longe.. Torço muito por você, pois merece.. ♥ Beijos..

      Excluir