12.3.15

Brincando de Cheff: Pastel de Gorgonzola!!

Oi Pessoal, Quem ai gosta muito, muito, muito de pastel?
Confesso que sou fã de gordices e que amo fazer pastel de lanchinho, seja para assistir um filme ou para uma visita. O pastel é bem prático e já vem pronto, Hahahaha
O que manda é o recheio!!

Este em especial ficou D.I.V.I.N.O. Combinação perfeita, sabe?
E o molhinho que meu Amor fez pra acompanhar? Tudo de Bom!!



Bom meninas, para todas as amantes de pastel vai a dica dos ingredientes, Vale muito a pena fazer!!

Recheio:
Eu usei, queijo Minas, pra ficar bem puxa, puxa e usei também o queijo gorgonzola que deu um sabor todo especial no pastel!!

Molhinho que meu amor fez:
1 colher de sopa de maionese;
2 colheres de sopa de catchup;
1/2 colher de sopa de mostarda;
Pimenta do Reino (á gosto)
Alho desidratado (á gosto)
Cheiro verde (á gosto)
Orégano (á gosto)

Então Meninas, façam, porque é bem prático e fica uma delícia!!
Me contem aqui embaixo se vocês gostaram das dicas e me conte também se vocês fizeram, OK?!



5 comentários:

  1. Huuum deve ter ficado muito gostoso, pastel e gorgonzola, Amo *-----------*
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  2. Aqui nó adoramos pastel!!! Vou tentar fazer sua receita qualquer dia!
    Seguindo seu blog lindinho!
    http://spassodanny-danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, amo pastel e também amo gordices. Agora mesmo acabei de fazer uma torta de atum para lanchar haha.
    Esse molho deve ter ficado uma delícia, vou fazer qualquer dia. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Ja estou a seguir o blog....
    que bom aspetooooo
    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. (◕〝◕) Vim conhecer teu blog e decidi ficar por gostei!!! Te espero la no meu cantinho. Bjos   http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/lufb123r/videos

    ResponderExcluir