30.3.15

Look do dia: Bernardinho da mamãe!!

Oi Gente!! Olha só quem veio cheio de pose pra fotuxas que a mamãe tirou!! Hahahaha
Meu lindinho foi passear hoje no parque com a mamãe, papai, e primuxa, fez uma verdadeira bagunça por lá!!
"Ficou faltando minha Vovó e minha tia Maluzinha, mais dá próxima elas também virão.. Hahahaha"


























 Ele ficou um rapazinho de bermudinha e camisetinha, nem se fale o sapatinho.. Homenzinho da mamãe!!



Tudo o que há de mais importante mais importante pra mim, a mamãe e o papai ama você sempre!!

O Bernardinho está usando: Camiseta e Bermudinha Toy Story C&A e Sapatinho foi presente.

Quem quiser acompanhar o meu look das fotos e só clicar aqui!!

Se vocês gostam de ver o Bê por aqui não se esqueçam de me contar aqui nos comentários e se inscrever no Blog na coluninha da direita para ficar pertinho da gente!!

Beijocas

9 comentários:

  1. Que fofinhoooooooo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii que coisinha mais gostosinha
    da vontade de morder de tão fofinho
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que graciiiiinha, da vontade de apertar essa coisinha fofa hahaha

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ele é um gostoso mesmo! Beijos, volte sempre!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Aaii que coisinha mais gostosa, que vontade de apertar haha! As fotos ficaram LINDAS <3

    Beijoos e sucesso!
    www.erikavitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, obrigada pela visita!! Ele é muito especial, amor da minha vida! Beijos, volte sempre!!

      Excluir