18.3.15

Tag: De Tudo Um Pouco

Oi Pessoal!! Fui indicada pela Lú Vieira, do Blog Quase Paty para responder a Tag: De Tudo Um Pouco, que foi criada pela Eduarda Silva do Blog Atrás da Penteadeira.
Obrigada por me indicar, adoro responder Tags!!



Regrinhas da Tag:

* Indicar 11 Blogs com menos de 500 seguidores;
* Colocar o Selo da Tag;
* Colocar créditos do Blog Atrás da Penteadeira;
* Linkar o Blog que te indicou.



Clique Aqui e conheça meu canal no You Tube!!

Perguntinhas:

1. Qual seu estilo de música?
2. Qual peça de  roupa é sua queridinha no memento?
3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor?
4. Shorts ou saias? Por quê?
5. Cabelos lisos ou cacheados?
6. Salto ou sapatilha?
7. Brigadeiro ou sorvete?
8. Doce ou salgado?
9. Como você define seu estilo?
10. Você é do tipo consumista ou só compra o básico?
11. Você se considera muito vaidosa?

Blogs que indiquei para responder a Tag

Joyce Rayanne do Blog Joyce Rayanne 
Alice do Blog Conversa Pekena
Maria Harfuch do Blog Maria Harfuch
Amanda Rodrigues do Blog Um pouco Japa
Marjory do Blog Meu Garimpo
Luisa Musela do Blog Luisa Musela
Luana Patuci do Blog Cereja Doce
Juju Oliveira do Blog Juju Oliveira
Roberta Queiroz do Blog California Carioca
Jessica Grey do Blog Aquele Cantinho
Suelen Sil Paz do Blog Blogando com Suelen


Espero que vocês tenham gostado Meninas!! Me conte aqui embaixo se vocês gostam de Tags Ok?!

Me encontre aqui também


4 comentários:

  1. Que linda :3 Amei a tag e suas respostas. Desde já agradeço por me indicar, estarei respondendo ela em meu Instagram @apenas_joy Curti muito o seu cantinho sucesso ao seu blog!

    Beijos

    Att Joy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Joy, vou ficar de olho lá OK? Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  2. Adorei seu video , e suas respostas, fico feliz que tenha gostado de responder a tag <3
    Bjs linda, Adoro seu blog <3 <3

    ResponderExcluir