9.4.15

Guia dos pincéis para corretivo!!

Olá Pessoal!!
Eu fiz a um tempinho um post falando dos pincéis para base e foi super bacana, deu várias visualizações além de ser um post bem útil, quem quiser ver o post e só clicar aqui!
Resolvi trazer então pra vocês um post falando dos pincéis para corretivos, todo mundo já sabe que estou com vontade de aprimorar mais na make, então fico aqui pesquisando e resolvi trazer mais um pouquinho do que aprendi para compartilhar com vocês!!

Foto: Mega Bapho por Raiane Sequeto

Como os pincéis para corretivos são menores que o de base, eles escondem com mais precisão olheiras e manchinhas na pele, como espinhas.

1. Lingua de gato pequeno.

Este pincel é muito comum e fácil de encontrar, ele é ótimo para fazer a aplicação do corretivo em espinhas, manchinhas pequenas na pele, arco da sobrancelha e abas do nariz. Ele faz uma aplicação mais precisa na pele.

2. Lingua de gato médio.

O pincel médio é indicado para corrigir áreas maiores como olheiras e manchas como as acnes e espinhas. Espalhe bem o produto para não ficar muito pesado o corretivo.

3. Lingua de gato.

O pincel língua de gato que conhecemos no Guia de pincéis para base também pode ser usado para fazer a aplicação do corretivo. A aplicação deve ser feita em áreas maiores como olheiras e manchas grandes na pele, o produto deve ser espalhado bastante para que fique uniforme e não dê um ar tão pesado a make.

4. Kabuki.

O Kabuki é um ótimo aplicador de corretivo, por ser um pincel de precisão ele aplica bastante produto na pele o que pode deixar a make bem carregada e pesada. Então esfume bem o corretivo para que sua pele não fique artificial. Ele é ideal para esconder manchas avermelhadas, olheiras, acnes e espinhas. Quando usado corretamente a pele fica perfeita.

5. Pincel de esfumar sombras.

Este pincel também pode ser usado para aplicar o corretivo, ele tem suas cerdas bem macias e é ideal para quem tem a pele mais sensível e sem muitas manchas. Ele faz uma ótima aplicação na região dos olhos e no arco da sobrancelha.

6. Esponjas.

 As esponjas são nossas aliadas para fazer aplicação de produtos na pele principalmente os líquidos. Para obter uma cobertura perfeita é necessário que seja aplicado dando batidinhas na pele, uma vez que esfregando você tira o produto aplicado.

7. Dedos.

Se você ainda não tem um desses pinceis acima ou a esponjinha o dedo serve para aplicar o  corretivo também. Utilize o dedo anelar que é mais delicado e aplique o corretivo dando batidinhas de leve e espalhando-o para deixar uma camada fina, assim seu rosto não ficará com manchas desiguais do produto.

O corretivo é muito bom quando usamos a nosso favor então não deixe de espalhar bastante o produto dando batidinhas de leve, pois do contrário a make ficará pesada demais.

Então meninas, o que vocês acharam das dicas dos pincéis para corretivo? Estou adorando pesquisar e conhecer melhor o mundo das makes, cada dia fico mais apaixonada. Deixe aqui embaixo nos comentários se vocês já têm o pincel para aplicar o corretivo e quais vocês usam pra gente trocar experiência Ok?. Quem tiver alguma idéia de post pode deixar aqui nos comentários que posso preparar e aprender junto com vocês!

Me encontre aqui também




10 comentários:

  1. Eu ainda tô tentando aplicar base com pincel, mas continuo achando a melhor maneira de aplicar com o pó =D

    www.estilocortes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se inscreva por aqui no blog e fique por dentro do que acontece por aqui pois em breve trarei um post fresquinho de pincéis para aplicar pó! Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei!!!! Não sabia que dava pra usar pincél de esfumar para corretivo! Beijão

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá sim, temos opções melhores mais se naquela hora a gente não achar o nosso pincel próprio para corretivo o pincel de esfumar salva! Beijos, volte sempre!

      Excluir
  3. Kabuki? nossa que nome estranho. Gostei bastante do post, então continua postando (^3^)

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma linha perfeita de pinceis! Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Este cantinho esta muito fofo. Parabéns!!!
    Flor, se interessar deixe o link do seu blog aqui, para que haja uma divulgação legal.
    Mil beijocas <3
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/p/anuncie-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Precisando do Kabuki neste momento rsrsrs eu ainda não comprei o meu, passo corretivo com o pincel de base mesmo... adorei suas dicas... megabeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, volte sempre pois sempre teremos mais dicas para make!! Um super beijo!!

      Excluir