11.5.15

Acessórios: Toucas ou Gorros!

Oi Pessoal, o inverno está vindo ai e os ventos e friozinho do outono estão ai!
Hoje vamos falar de toucas, alguém ai apaixonada por toucas igual a mim?
As toucas são ótimos acessórios para as estações mais frias do ano, e o melhor tem uma porção de modelos , então acaba agradando todo o tipo de gosto, elas podem variar seu tamanho, comprimento e desenho, podem ter protetores de orelhas, abas ou um enorme pompom na ponta! Geralmente o material utilizado para fazer as toucas são a lã o nylon e o algodão, pois são materiais que vão aquecer mais nossa cabeça.

Vou aproveitar que separei algumas fotos de inspirações de toucas para vocês e vou querer saber o seguinte: Deixem nos comentários logo abaixo do post o número do modelo da touca que vocês mais gostaram e se identificaram, ok?! Vamos ver qual modelo é o mais queridinho entre as meninas!

Enquete


Looks Com Toucas



Famosas de Toucas


Então Pessoal, o que vocês acharam das toucas? São tantos modelos que fica difícil escolher qual é o mais lindo! Não se esqueçam de deixar aqui embaixo nos comentários a resposta da enquete, ok?

Me encontre aqui também!

Beijos 
Pessoal, sigam o blog para ficar sempre por dentro do que acontece por aqui, e se vocês gostam muito de quando tem vários posts novos por aqui, compartilhe com todas as amigas para que o blog continue crescendo!


19 comentários:

  1. A minha favorita é a 9... tô doida por uma assim mas na cor cinza! Ainda preciso esperar mais um pouco para comprar, pq aqui em Santos o frio ainda não chegou totalmente! Aliás, tem ano que ele nunca chega! rs

    http://vaieusa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, isso é que clima tropical!! Obrigado pela visita, volte sempre!! Bjuu

      Excluir
  2. Tenho uma parecida com a da Selena Gomes cinza, e tenho várias outras mais está nos estados unidos na casa da sogra, eu amoooo tocas *--* só não trouxe todas porque aqui no Brasil não faz muito frio :( só porque eu amo frio. kkk Beijos linda

    Visita também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mais com certeza lá vc aproveita elas muito mais!! Bjus, volte sempre!!

      Excluir
  3. Difícil escolha viu? Amei todas as toucas e os gorros são uma gracinha.. Ainda mais com o frio que está fazendo aqui na minha cidade kkkkk
    Beijo diva <3

    Se der, dá uma passadinha lá no meu blog, iria adorar sua visitinha :)
    -http://letradosanjosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim frio pede uma toca bem no nosso estilo!! Bjus, volte sempre!!

      Excluir
  4. Eu amoo, estou louca por uma, mas não tem por aqui :( <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/05/petite-jolie.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura que você encontra ainda mais no Inverno, tomara que encontre uma a sua cara!! Bjus, volte sempre!!

      Excluir
  5. Nada melhor que falar das tendências dessa época linda... Adorei o blog... Fique por dentro do nosso também! Beijinho 😘❤️

    ResponderExcluir
  6. Adorei
    https://luciemariscal.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dafine, tudo bem? Adorei o post, adoro toucas e agora que o inverno está chegando vou usar sempre com certeza! Beijos

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu não resisto a um modelinho super fofo e meiguinho!! Bjus..

      Excluir
  8. Oi Dafine tudo bem? eu gostei dos 1,2,9 e 4 todos são lindos mais o que eu mais gostei foram esses que eu coloquei logo no começo.

    beijinhos amei o post
    rayssade-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Com certeza meu queridinho é o número 4 haha
    Eu amo toucas, além de serem lindas e quentinhas, são ótimas para fotos né?
    Parabéns pelo post ;)

    Conheça meu canal -> https://www.youtube.com/c/Meninadosolhos15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 4 é muito linda, adorei a escolha!! e nas fotos elas arrasam com certeza!! Bjuu!!

      Excluir
  10. Seu blog anda muito parado? As visualizações não aumentam nunca? Você anda sem tempo pra divulgação?

    Eu tenho a solução! Não é SPAM!

    Meu nome é Mayara, sou criadora de conteúdos para páginas e divulgadora.

    http://bit.ly/div-e-cont

    ResponderExcluir