7.5.15

Decoração: Cabeceiras

Oi Pessoal, adoro vim dar dicas de decoração pra vocês!
E hoje tem uma porção de decorações lindíssimas, servindo de inspirações para quem está querendo dar uma repaginada no quarto!
Temos diversos tipos de cabeceiras, as funcionais, madeira, tecido, painéis de almofadas, entre outros. As cabeceiras são com certeza um objeto de decoração no quarto muito desejado, cada vez mais as pessoas vêem investindo nos mais variados modelos! Principalmente os jovens, é muito comum usar a criatividade e colocar em prática algumas habilidades para criar sua própria cabeceira!

Dicas

"As cabeceiras de tecido exigem maior cuidado com a limpeza, em especial as de cores claras que aparecem mais a sujeira. Pra gente não ficar de cabeça quente por causa disto podemos optar pelas cabeceiras de madeiras que são muito mais práticas para fazer a limpeza, além de serem muito procuradas no mercado."

Algumas cabeceiras para se inspirar! 

Cabeceiras para camas de solteiro


Bom meninas, mostrei um pouquinho de alguns modelos que são mais comuns e outros mais criativos. Vale muito a pena, você mesmo criar sua própria cabeceira, usem a criatividade e faça sua cabeceira única e exclusiva! Eu achei o máximo a de paletes. Hahaha!

E vocês? Qual modelo gostam mais?
Deixe aqui embaixo seus comentários, participem do blog pra ficar por dentro que rola por aqui, compartilhe no Facebook e manda para todas as amigas!

Outras Redes Sociais

Beijos!!
 

14 comentários:

  1. Oi flor! Tudo bom com você?
    Meu nome é Ana e eu sou Web Designer , estou aqui para oferecer meus serviços já que esse mês está em promoção :) Estou comentando aqui pois não encontrei um email de contato seu, caso se interesse em dar uma repaginada no seu blog é só entrar em contato através do meu email : analopeslima@live.com . O valor promocional é R$ 50,00 com tudo incluso! Entra em contato que a gente pode conversar certinho :)
    Abraços e sucesso !

    ResponderExcluir
  2. oieeeeee
    que lindas as cabeceiras eu gostei de todas
    e fica ate dificil escolher a minha preferida
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as sugestões, principalmente a da parede rosa. Já estou seguindo o blog. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é uma fofura só!! Volte sempre Bjuu..

      Excluir
  4. Ameeei essas cabeceiras super diferentes! Ótimo post :)

    Adorei o post!

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim diferentes e super fofas!! Bjuu, volte sempre!!

      Excluir
  5. Ameei o post! Cabeceiras muda o visual do lugar, dão um super "up" ao quarto! Ameei, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro, mudam todo o visual e trás personalidade para nosso cantinho!! Bjus!!

      Excluir
  6. Oiii, Amei as cabeceiras, uma mais linda que a outra. As minhas preferidas foram as do livro e a com varios quadro (7 foto). Acho que só a cabeceira ja faz uma mudança e tanto no quarto. Boa dica de decoração ;)

    te convido para conhecer meu blog também

    bjs
    Paulinha
    http://penseira-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim dão total diferença!! Bjus, volte sempre!

      Excluir
  7. Eu Amo Post Sobre Decoração é Muita Coisa Linda Amei Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir