5.5.15

Tendência: Botas Over The Knee

Oi Pessoal, estou super feliz de estar de volta!!
E aproveitando que ficamos quase um mês sem posts =(
Trouxe uma super tendência, na verdade a maior febre nesse inverno, as botas over the knee!
Quem ai já tem a sua?

As botas Over Knee são aquelas que ultrapassam a altura dos joelhos, trazendo muita personalidade e atitude para os looks! E não vai pensando que só por que você é baixinha você não pode usá-la! Hahahaha
Nada disso! Basta escolher o modelo certo e usar com o look certo. 
O look é o diferencial para a bota, dependendo do look você pode ficar vulgar, sexy, bonequinha e etc.


Dica para as baixinhas:

"Uma dica para as baixinhas é usar com calça na mesma tonalidade da bota para alongar a silhueta. colocando uma calça de outra tonalidade você acaba quebrando o dividindo a silhueta tornando-se ainda mais baixa!"

Que tal alguns look com a Bota Over The Knee para se inspirar?

Over The Knee com vestido


Over The Knee com saia


Over The Knee com calça


Over The Knee colorida



Então, o que vocês acharam das botas over the knee? Vocês se arriscariam em usar as coloridas? Com que peças vocês mais gostaram? Deixe a respostas de vocês aqui embaixo nos comentários, estou doida pra saber o que vocês acharam ok?

Me Encontre Aqui Também
FanPage | Instagram | YouTube | Grupo Feminices | Grupo Amor Pelo Meu Blog

Beijos!!
Quem gostou do blog não se esqueça de participar do blog e compartilhar as publicações que vocês mais gostam com as amigas!!



6 comentários:

  1. No começo não gostava mas hoje em dia acho lindas, principalmente as que não tem salto.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são lindas e estão super em alta nesse inverno!
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  2. Acho lindas essa botas porem algumas são feias srsr confesso que não tenho coragem de usa :p principalmente aqui onde moro , morro de vergonha srsr talvez se eu viajasse ♥

    cooisadegaroota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, temos que escolher o modelo que mais é nossa cara, que mais nos agrade, talvez se optar por uma sem salto que é mais discreta seja uma boa opção! Um super Beijo, volte sempre!

      Excluir
  3. Nossa como fica linda com vestido e saia, amei e já fiquei desejando uma bota dessa agora

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim super tendência, Fica lindissima e combina com um montão de roupas!! Bjuu, volte sempre!!

      Excluir