17.5.15

Tendência: Sola Tratorada!

Oi Pessoal, qual a opinião de vocês quanto os sapatos de sola tratorada? Esse modelo de sapato é super polêmico, as opiniões são bem divididas quanto o assunto é sola tratorada! o sapato transparece muita atitude, não é qualquer pessoa que se dispõe a usá-lo.
Os sapatos de sola tratorada tem esse nome pois imitam as ondulações dos pneus dos tratores, embora em alguns sapatos elas são bem visíveis, você também encontra alguns com a sola menor e mais discreta!


Os sapatos de sola tratorada apareceram em desfiles dos anos de 2011 e 2013 porém estão se tornando-se mais populares este ano, principalmente no inverno!

Sapatos de solas tratoradas


Sapatos de solas tratoradas mais discretos


6 Idéias de Looks com sapatos de sola tratorada


Quanta atitude vocês não acham meninas? Quantas de vocês gostam desse modelinho de sapato? Deixe aqui embaixo nos comentários se vocês usariam sapatos de solas tratoradas, adoraria saber a opinião de vocês!

Me encontre em outras redes sociais

Beijos
Meninas, não se esqueçam de de seguir o blog, então clique em, participar do blog, lá em cima na coluninha da direita e compartilhem com todas as suas amigas os conteúdos do blog, assim continuaremos crescendo!


18 comentários:

  1. Adorooo este genero de sola, acho que deixa os sapatos lindooos e dá aquele ar bem rebelde ahah
    adorei seu blog e já estou seguindo
    beijinhoooos
    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, transpassa muita atitude!!
      Obrigado pela visita volte sempre!!

      Excluir
  2. Acho super fofo...
    Amo esse tipo , deixa mais alta
    blog lindo flor <3
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! adorei os sapatos e os sapatos ficaram lindos com os looks. E eu achei ele super diferentes dos sapatos que estou acostumada de ver. Me encantei com a sola do sapato <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são super diferentes e não são todas as pessoas que tem a coragem e a atitude de usar!!
      Bjus!!

      Excluir
  4. Amei seu post, até postei no meu Face ♥
    Amo solas de sapato assim, pena que nunca acho para comprar :(
    sabe onde poderiamos achar?

    Piscadelas ;*

    http://lyarocher.blogspot.com.br/

    To te seguindo flor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Obrigado pela visita volte sempre que quiser!!
      São sapatos mais dificeis de encontrar pois não são todas as pessoas que tem atitude para uaá-los, mais são lindíssimos!! Não sei nenhuma loja específica mais basta uma volta no shopping para encontrarmos essa belezinha, assim que descobrir uma te conto!! Bjus..

      Excluir
  5. Eu usaria na boa. Para bota o solado exagerado e sapatinho mais suave. Meninas vistem meu blog. É novo e pessoal. Grande beijo à todas bem harmonioso. www.lenefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre!!
      Prefira então com solados tratorados mais discretinhos, são charmosos mais não tão exuberantes!!
      Beijos!!

      Excluir
  6. Oieee
    olha vou ser sincera não faz o meu estilo de sapato
    acho que fica pesado sei la pelo menos é o que passa sabe de sapato mais pesado
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim mais pesados! Pessoas para usá-lo tem que ter bastante atitude!!
      Tipo garotas rebeldes!! Hahaha
      Beijos..

      Excluir
  7. É realmente gera muita polêmica. Tem horas que eu quero uma, penso em vários looks, vejo várias fotos e talz. Tem hora que desisto, acho que não vai ficar bom e talz. Realmente, gerando muita polêmica! hahaha ! Adorei o post, obrigada! =)

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim polêmicas, mais com certeza vai arrasar se comprar uma! Ele por si só transparece muita atitude, então invista e será com certeza destaque onde estiver! Afinal de contas é super divertido ser diferente!! Bjus!!

      Excluir
  8. Comprei uma botinha vazada essas dias, de salto tratorado e amei.. faz mt meu estilo *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, tudo de bom!!
      Tira foto e mostra pra gente, para nos inspirarmos!! Bjus!!

      Excluir
  9. Olá Tudo Bem ?
    Algumas São Bem Bonitas
    Mas Algumas Confesso Que São
    Bem Estranhas rsrsr Um Beijo !

    coisasdaechiley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, sim pelo jeito deve ser as mais estravagantes, com solas mais grossas!! Mais ficam um arraso quando o look combina! Super diferente, adoro isso!!
      Bjus!!

      Excluir