7.6.15

Tendência: Calça Flare

Oi minhas lindas!! Tudo bem?!
Vocês sabem qual é a peça queridinha entre as famosas que estão fazendo o maior sucesso?
Sim! É a Calça Flare!
E vocês sabiam que além de dar certo em todos os tipos físicos ela super valoriza o corpo da mulher?
É verdade também, vem comigo que vou mostrar vocês!

A Calça Flare está fazendo o maior sucesso entre as famosas, nós a encontramos no jeans, com estampas, em couro e em tecidos mais finos para uma produção mais social, no entanto podemos montar looks mais despojados, descontraídos e descolados ou optar por um look mais moderno, chique e sofisticado!
Ela conta com a cintura um pouco mais alta que as tradicionais além de serem mais justas no quadril e coxa e mais larga na panturrilha! 
Dica: A Calça Flare valoriza o corpo feminino, equilibra quadris largos e para as baixinhas opte por usá-la com um salto para não ficar com a silhueta achatada! Para compor o look saiba escolher os tecidos para compor as peças e fazer um look mais despojado ou mais elegante. Podemos usar a calça com malhas, t-shirts, top cropped, camisas, cardigãs, jaquetas entre outros. Que tal se inspirar e ver como funciona essa peça que está com tudo no mundo da moda?

DICAS DE LOOK: CALÇA FLARE




Vocês gostam deste modelinho de calça? Preferem usar com salto ou sapatilha? Qual é mais a cara de vocês, jeans, colorida ou estampada? Vou adorar saber o que vocês acham!!

Um super beijo, não deixe de participar do blog para que ele continue crescendo e se vocês gostam de moda não deixe de compartilhar com quem você conhece, afinal sempre precisamos de dicas para compor nossos looks!!

Se vocês quiserem saber o que mais há de tendência é só clicar em TENDÊNCIA aqui na coluna da direita no Gadget CHUVA DE TAGS!

Me encontre aqui também


10 comentários:

  1. As calças são lindas, pena que não combinam comigo.. rs adorei os looks! Aproveitando que já estou aqui, vou te avisar uma coisa: te indiquei pra responder uma tag (Amo-Odeio)! Dá uma passadinha lá no meu blog para conferir!
    Beijo amore, sucesso!
    http://letradosanjosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. meninaaaa , eu to louca trás de uma , adorei seu blog , já estou seguindo ele , beijos <3
    http://gathafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, então acha por que vale super a pena!! Super fofa, está muito em alta e fica bem em todo tipo de corpo!! Bjus, volte sempre!

      Excluir
  3. São lindas, combinam com tudo, adorei o blog :D
    http://rainbowllandia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, combinam! Obrigado pela visita, volte sempre.. Bjus!!

      Excluir
  4. Calça flare é uma moda que já foi e voltou várias vezes e que eu acho divina! Adorei o post, super inspirador!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, e está de volta com tudo!! Adoro o medelo..
      Bjus, volte sempre..

      Excluir
  5. Gostei dos looks, mas nunca vi ninguem usando. Essa tendencia é nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim já foi e voltou várias vezes! É ligar a televisão você encontrar, as famosas estão adorando!! E nas ruas não está tão difícil de ver não, ela combina com todos os tipos de corpo!! Fica uma graça..

      Excluir