17.7.15

Evento: Professional Fair BH

Oi meus Amores, tudo bem com vocês?
Que tal irmos de vlog hoje?
Vou mostrar pra vocês um pouquinho da feira profissional de beleza que acontece aqui em BH na época de julho, a Professional Fair! O evento conta com um espaço muito amplo no Expominas além de contar com inúmeras marcas profissionais no ramo da beleza! Dentre elas se destacam a Catharine Hill e Dailus color!

Então vamos de vídeo? E só dar o play aqui embaixo ou se você preferir assista direto do Youtube clicando aqui e aproveite para se inscrever no Canal e ficar por dentro dos próximos videos! Como os meus dedinhos coçam para digitar (Hahaha), vou contar pra vocês em primeiríssima mão que vai rolar vídeo de comprinhas que fiz na Professional Fair e lá dou mais detalhes para vocês do que eu achei da FEIRA! Então se inscreve lá e fica de olho!! =)


Espero que vocês tenham gostado e #FicaaDica para quem quiser visitar a Feira Profissional de Beleza no Ano que vem!! Um super Beijo!

Me encontre aqui também
Instagram | Facebook | Youtube | Feminices | Amor Pelo Meu Blog | Dafine Coutinho Mary Kay


2 comentários:

  1. adorei o vlog!! ja estou seguindo o blog!! beijos!
    http://biamariaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir