24.7.15

Nova Parceira, DL PÉ + Enquete!

Oi Meus Amores, tudo bem com vocês?
Essa semana eu recebi um presente lá da DL PÉ, uma sapatilha super fofa que mostrei nesse vídeo de recebidos e comprinhas clique aqui para assistir! E a coleção de sapatilhas está linda, dá vontade de comprar uma de cada modelo!! Hahaha
Venham conhecer um pouquinho mais da DL PÉ e os diversos modelinhos de sapatos que eles fabricam com muito carinho!!
Site -  Facebook - Instagram

Esta foi a sapatilha que eles me enviaram! A cor é uma graça, ADOREI!!!
Super moderninha, delicada no ponto certo e super confortável que é o que mais conta nesses dias corridos!!!
Que tal partirmos para mais uma enquete? Clique aqui se você quiser ver a enquete que fiz com modelinhos de toucas e gorros!
Como a coleção da DL PÉ está maravilhosa e não consigo me decidir qual eu mais gostei, quero contar com a opinião de vocês para me ajudar com essa tarefa, OK!? Hahaha
Então escolham qual o modelinho preferido de vocês da foto aqui abaixo e deixe o seu comentário no final do post!
Então meninas o que vocês acharam das sapatilhas acima? Super fofas não é mesmo?
Um Beijo para a DL PÉ, muito obrigado pelo carinho de vocês!!
E claro, um super Beijo para vocês Meus Amores!! Até a próxima!!

Me encontre aqui também

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela visita, volte sempre!!
      A 1° foi presente da DL PÉ, adorei ela!! Um fofura..

      Excluir
  2. A cinco e a três são perfeitas. Mas eu ainda acho melhor você ficar com a três!

    Abraços,
    decada-errada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima escolha, adorei elas também!!
      A três é uma gracinha mesmo!!
      Beijos, volte sempre!!

      Excluir
  3. Que lindas!! Adorei as cores!
    Beijos, bá
    www.babischof.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, depois voc~e aproveita para conhecer o site, tem uma mais linda que a outra!!
      Beijos, volte sempre!!

      Excluir
  4. A 5 e a 6 eu amei, mas levaria todas rs sapatilhas são a minha paixão eu não vivo sem. Beijos!

    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super fofa mesmo!
    Amei o blog , fofa vc



    Amanda Beatriz

    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    @amanda_mandasg

    ResponderExcluir
  6. Oi querida passando para retribuir a sua visitinha eu amoo sapatilhas além de confortáveis são super fofas eu já quero todas kkk beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceriaaa, guria!
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria.
    Eu já quero aquela preto e branco, estou in love <3
    www.palpitandocomestilo.com

    ResponderExcluir